FILMES

FÊNIX NEGRA: Segundo Tye Sheridan, o filme é muito mais um drama do que um filme de super-heróis!

Tye Sheridan, que interpreta o personagem Ciclope, deu uma entrevista recente para o The Wrap, onde falou um pouco sobre o papel do seu personagem em X-Men: Fênix Negra:

“Jean enlouquece neste filme e, bem, Ciclope não acredita que ela está enlouquecendo. Ciclope acredita que ela precisa apenas trabalhar algumas coisas.”

De acordo com o ator, o filme irá focar muito nos personagens:

“É interessante o drama do filme. Nós tratamos esse filme mais como um drama do que como um filme de super-heróis.”

A atriz Sophie Turner (Jean Grey) já havia comentado anteriormente que o longa irá focar bastante na relação de Jean Grey com Scott Summers:

“O único mutante que nunca hesita em defender a Jean é o Scott (Tye Sheridan), a.k.a. Ciclope. Essa relação, estar disposto a matar ou morrer por ela, é uma grande parte do núcleo emocional do filme. Isso também faz Scott começar a se tornar um líder “

O novo filme da equipe irá adaptar a Saga da Fênix Negra. Na história dos quadrinhos, Jean Grey perde o controle sobre os poderes  da Força Fênix e acaba indo pro lado sombrio, se tornando o maior inimigo que os X-Men já enfrentaram: a Fênix Negra. Ao mesmo tempo, a Saga mostra os X-Men lutando para salvá-la, já que é uma amiga querida.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 2 de novembro de 2018.