FILMES

DEADPOOL 2: Entenda o motivo das refilmagens!

Alguns dias atrás surgiram rumores de que as primeiras reações de Deadpool 2 em sessões testes haviam sido negativas (clique aqui), pouco depois foi anunciado que o filme passaria por refilmagens (clique aqui), o que confirmaria a recepção negativa. Mas, segundo um relatório vindo do Collider, a história não é bem assim.

Segundo o texto, o filme teve duas sessões testes, uma em janeiro e outra semana passada, após algumas alterações na edição. Na primeira sessão o filme teria recebido uma avaliação de 91%, já na segunda teria alcançado 90%. Entretanto, fontes do site afirmam que embora o longa tenha sido bem recebido nas duas exibições, o público se queixou da pouca participação dos personagens Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz) e as refilmagens seriam para mudar isso.

Refilmagens são algo comum em filmes, especialmente quando se trata de blockbusters, porém, por elas serem anunciadas pouco tempo antes da estreia do filme, acabou causando preocupação. Por outro lado, a Fox parece estar confiante e no início do ano mudou a data do filme do dia 31 de maio para o dia 18 de maio de 2018, duas semanas mais cedo.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 18 de maio de 2018.