FILMES

James Gunn diz que os X-Men não irão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita!

Desde que foi anunciado o acordo entre a Disney e a Fox no final do ano passado, muitos fãs estão ansiosos para ver os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos inclusive acreditam que eles possam aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, ou então em Vingadores 4 (2019), como uma das surpresas dos longas. Mas ao que parece, isso não vai acontecer.

O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2), deixou claro em uma live do Facebook que os X-Men não irão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em abril deste ano.

“Ela [fusão] não existe ainda. Se tudo der certo, ela existirá, eles farão isso. Mas, ela não existe. Você não verá os X-Men ou ninguém como eles na Guerra Infinita – Vingadores 3 ou Vingadores 4 -, porque estes filmes já foram gravados.”

A compra da Fox pela Disney foi anunciada no final do ano passado. Entretanto, o acordo ainda precisa ser aprovado pelo governo americano. O processo pode levar de 12 a 18 meses. Apenas depois disso a Disney terá autonomia para mexer nas propriedades da Fox. Até que a fusão ocorra as duas empresas continuarão independentes.

FONTE: Omelete