QUADRINHOS

QUADRINHOS: Próxima edição de HQ solo do Cable trará nova formação dos Novos Mutantes!

A Marvel Comics anunciou em abril a iniciativa “Legacy” que quer trazer um foco maior para os super-heróis principais da Marvel, ao contrário de relançamentos recentes como o “Marvel NOW!” que deu destaque aos heróis mais novos. A nova edição da HQ solo do Cable virá com o selo Legacy e trará uma nova formação dos Novos Mutantes.

A edição a ser lançada neste mês será o sexto volume do quadrinho solo do mutante viajante do tempo, contudo, devido ao selo Legacy, houve uma mudança no número das edições, unificando todos os títulos já lançados:

Sendo assim, a próxima edição da HQ solo do Cable a ser lançada será a de número 150 – Newer Mutants (Mais Novos Mutantes) Parte 1. Esta edição que apresentará a nova formação dos Novos Mutantes terá também uma nova equipe criativa com o escritor Ed Brisson e o artista Jon Malin. Confira o que Brisson disse sobre a história:

“Neste arco, o Cable só sabe que alguém voltou ao passado e matou um mutante em Nova Orleans. Conforme ele investiga o caso, ele começa a entender a imagem maior da ameaça e começa para recrutar membros com base no que ele precisa realizar. A equipe, que consiste em Longshot, Shatterstar, Dup, X-23, Blink e Armadura, fornecem um conjunto de habilidades muito importante para encontrar esse assassino e detê-lo. Você tira um deles da equação e a missão está condenada. Uma das coisas interessantes ao escrever isso, é que o estabelecemos no passado, o que permite ao Cable trazer membros com quem ele trabalhou com 10, 20 e 50 anos no futuro. Ele sabe que eles são capazes de coisas que talvez nem tenham consciência.”

Confira imagens prévias da HQ:

  

 

A edição 150 de “Cable – The Newer Mutants Part 1” será lançada nas bancas americanas no dia 18 de outubro deste ano.

Fonte: CBR e NewsArama