FILMES

GAMBIT: Figurinista ganhadora do Oscar por Mad Max fará roupas do filme!

A produção de Gambit está realmente começando a acelerar, o próximo filme spin-off da franquia X-Men será estrelado por Channing Tatum. Com o diretor Gore Verbinski definido, e o elenco principal sendo escolhido, é natural que algumas informações da equipe de produção também estejam saindo.

 

A nova informação é que a figurinista Jenny Beavan, premiada com o Oscar, por Mad Max: Estrada da Fúria já se juntou ao filme. Agora resta saber o tipo de uniforme que o Gambit usará em sua próxima aventura solo. Quando ele apareceu pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine (interpretado por Taylor Kitsch), ele não usava quase nada que se assemelhasse a sua roupa clássica, apenas o sobretudo. Então, será interessante ver o que será usado neste próximo filme.

Taylor Kirsch como Gambit em X-Men: Origens Wolverine
Taylor Kitsch como Gambit em X-Men: Origens Wolverine

Fortes rumores já apontam que Candra juntamente com o Sr. Sinistro estarão no filme, personagens com características visuais bem excêntricas.

rtL_rjo4.jpg-large

 

Já é a segunda parceria dos filmes dos X-Men com a equipe de Mad Max, foi revelado que a equipe coordenadora de ação de Estrada da Fúria iria atuar em X-Men: Fênix Negra. Seria interessante se eles também continuassem com o trabalho em Gambit, já que claramente terá muita ação e acrobacias para retratar o conflito entre as duas gangues principais da história do personagem.

Gambit tem estreia marcada para 14 de Fevereiro de 2019.

Leia mais sobre Gambit

Fonte: Omega Underground