SÉRIES

THE GIFTED: Foi uma aventura conseguir Stan Lee, revela produtor!

Se tornou uma tradição entre os fãs dos filmes de obras da  Marvel procurar o cameo de Stan Lee. O que muita gente talvez não saiba é que o primeiro cameo de Stan Lee foi em X-Men: O Filme em 2000; seguindo por Homem-Aranha de 2002; Quarteto Fantástico de 2005, sendo posteriormente adotado pelo Universo Cinematográfico da Marvel em 2008 com Homem de Ferro, até chegar nos dias de hoje.  Apesar de possíveis rixas entre os estúdios, Stan Lee faz participações em todos filmes e séries.

Hoje estreou no Brasil o primeiro episódio de The Gifted e conforme dita a tradição, tivemos o cameo de Stan Lee.

Em uma entrevista para o site CinemaBlend, Matt Nixx (produtor da série) comentou sobre a participação de Lee e contou que em nenhum momento eles pensaram “se” Stan Lee participaria da série, a questão sempre foi “como” seria a participação de Stan Lee. Nixx também comentou que o processo para conseguir Stan Lee foi uma aventura e que eles tiveram sorte por ele estar em uma convenção em Dallas (Texas), cidade onde filmaram o piloto da série:

“Nós movemos céu e terra para termos ele aqui. Na manhã que fomos até ele, um dos nossos produtores co-executivos me enviou uma mensagem de manhã e me contou que Stan Lee estava na cidade para uma convenção de quadrinhos. Nós fomos até a convenção  para convidá-lo para a série, e nos disseram, ‘O vôo dele sai às  4. Se você conseguir gravar com ele em duas horas  então você pode ter Stan Lee na série.’ Nós não tínhamos uma locação. Nós não tínhamos nada. Nós estávamos apenas ‘Ok, é um bar? Faça tudo o que puder’. Nós temos que conseguir esse bar. Nós temos que tirar o ator da cama, trazer ele aqui e colocar o figurino nele. Temos que filmar em 20 minutos!” Nós fomos até lá, filmamos a cena e Stan Lee disse, ‘Muito obrigado!’. Então ele saiu para pegar o vôo. Esse é o tipo de coisa que as vezes eu acho que as pessoas subestimam a nossa competência, nós que fazemos a série somos apenas um outro grupo de fanboys dando o nosso sangue e suor parar tentar fazer as coisas acontecerem.”

The Gifted conta a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência após o governo aprovar uma lei de registro mutante. A série vai ao ar todas às terças-feiras às 22H30 na FOX.

 FONTE: ScreenRant