SÉRIES

THE GIFTED: Segredo da série está nos temas profundos!

Faltam pouquíssimos dias para a estreia de The Gifted, a mais nova série do universo mutante feita pela Fox em parceria com a Marvel Television. A série será repleta de ação e drama, mas o segredo por trás do sucesso estará nos temas profundos que a série irá tratar.

Em uma entrevista concedida ao blog 21CF, Laura Donner, produtora executiva da série, falou quais são as suas expectativas sobre como o público receberá a série e ao que parece, ela aposta na conexão do público com os personagens:

Bem, nós trabalhamos nisso por bastante tempo, eu quero que eles vejam pronto logo! Não, eu vou te dizer, você quer saber o que eu mais gosto nisso tudo? Eu amo nosso elenco. Eu continuo dizendo isso,  e isso não é para me dar um tapinha nas costas porque temos muitas pessoas envolvidas. Eu realmente amo o nosso elenco e é por isso que você ligará a televisão. Você ligará para ver o que está acontecendo com eles, o que aconteceu com eles e o que acontecerá com eles. The Gifted é algo muito mais pessoal. Eu acredito que Logan tenha sido muito bem sucedido  porque – [o diretor] James Gold  fez um trabalho espetacular – em parte porque isso é muito pessoal. É realmente sobre estes personagens que você irá amar e o final de suas jornadas. Claro, as cenas de ação são fenomenais, mas realmente é sobre personagens. Isso é o que eu realmente espero que The Gifted faça: ajudar o público a se envolver com estes personagens e se preocupar com ele.

 

The Gifted estreia no Brasil no dia 3 de outubro às 22H30 da noite. A série teve seu episódio piloto dirigido por Bryan Singer e tem o seu elenco composto por Emma Dummont (Polaris), Jamie Chung (Blink), Blair Redford (Pássaro Trovejante) e Sean Teale (Eclipse).