FILMES

RUMOR: Fênix Negra pode ter a Feiticeira Escarlate, Genosha no espaço e mais!

ATENÇÃO: A descrição dos fatos a seguir podem conter spoilers!

A pré produção de X-Men: Fênix Negra começou, apesar disso, pouco foi revelado até então. Muitos dos fãs estão ansiosos para saber como a saga da Fênix Negra será adaptada nas telonas, e embora a 20th Century Fox esteja empenhada em esconder os detalhes da produção, alguns deles podem ter surgido na superfície, e eles sugerem a participação de Wanda, a Feiticeira Escarlate e uma versão nova de Genosha. O rumor vem de uma pessoa que alega ser um figurante, que faz parte da produção, essa pessoa compartilhou as seguintes informações:

 

“Feiticeira Escarlate estará no filme. Ela e o Mercúrio estão vivendo em Genosha, uma ilha flutuante a beira do espaço, mantida por Magneto, que ainda possui o imenso poder dado por Apocalipse. Além disso, ele e Mística estão juntos agora, como amantes. Polaris não estará presente, mas acho que é por causa da série de TV. Não estou certo se são vilões ou não. Eles não parecem estar em guerra com os X-Men ou com qualquer coisa. Eu conheci o [ator do] Noturno. Cara legal. Filmamos com outro diretor, não foi o Simon.
Eu tive a impressão de que Magneto e Mística governam Genosha junto com Mercúrio e a Feiticeira, como se fossem seus filhos, mas isso é apenas uma impressão. Posso estar errado.

 

Outra coisa que eu sei é que Sophie Turner [Jean Grey] destrói Genosha, que vem a cair na Terra. O cenário de Genosha é enorme e rodeado por tela verde [para efeitos]. É algo mecânico que “se rompe”, é emocionante de se ver.

 

Eu não os vi ou nenhum ator familiar atuando. Eu só vi o cara que faz o Noturno. E ele não estava atuando ou com maquiagem. Talvez eles filmarão lá depois, mas o diretor estava descrevendo o que estava acontecendo, sem que nós realmente os víssemos. Eu não sei de nada mais além dessa história”

 

Agora resta aguardar para saber se essas informações serão confirmadas, mas apesar de não terem base concreta, batem com informações oferecidas ao Universo X-Men por uma fonte interna da produção. Mas é intrigante notar que há muita coisa interessante nessas possíveis informações, não só o fato de que Genosha será uma espécie de mistura entre a ilha mutante e o famoso Asteroide M, mas também sua possível destruição nas mãos da Fênix (que faz alusão a destruição do planeta pela Fênix nas HQs e a destruição de Genosha pelo super Sentinela que massacrou milhões de mutantes). A participação da Feiticeira Escarlate pode ter sido insinuada nas chamadas de elenco que foram divulgadas, leia a descrição das personagens “Luna” e “Scarlet” AQUI [nomes falsos para esconder o personagem real].

 

Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra