FILMES

RUMOR: Personagens de Novos Mutantes e Fênix Negra em DEADPOOL 2?

Deadpool 2 atualmente está filmando em Vancouver com a direção de David Leitch e o ator Ryan Reynolds. O enredo do filme é totalmente desconhecido, mas sabemos que Cable, Dominó, Colossus, Míssil Adolescente Megassônico e outros estão na sequência. Mas poderia haver ainda mais mutantes no filme que não conhecemos? Especificamente, alguns personagens do elenco de Novos Mutantes e ou Fênix Negra!?

Com as datas de lançamento de cada filme, a sequência de Deadpool chega apenas alguns meses depois de “Novos Mutantes“, e “Fênix Negra” após cinco meses do segundo filme de Wade. Não seria surpreendente se os produtores e a Fox tivessem planos para alguns crossovers.

O usuário do Twitter @RealCineaste parece ter informações internas na produção da Deadpool 2 e sugere o potencial desse acontecimento. Também fornece mais alguns detalhes. Nada disso é oficial, mas é possível que ele esteja dizendo a verdade.

 

RealCineaste: “Conheci alguém que é parte da equipe de produção de Deadpool. Ele mencionou que haverá vários personagens dos X-Men que serão…”

RealCineaste: “…destaque no filme. Estou assumindo que esses personagens são de Xmen “Teen Spirit”

 “Teen Spirit” é o nome de trabalho para Fênix Negra, mas o perfil se confundiu. Logo depois, ele admitiu que trocou os nomes.

RealCineaste: “E o orçamento de produção para este filme está perto de 80 Milhões”

RealCineaste: “Engraçado que quando nós estávamos discutindo sobre Deadpool, ele insinuou que o roteiro de Deadpool 2 não é tão bom quanto o primeiro filme”

 

RealCineaste: “E que Ryan Reynolds está basicamente comandando tudo do filme, do script ao elenco”

Uma fanpage chamada “JenLawfilms” começou a interagir com o perfil comentando sobre o fato de que os mutantes de “Teen Spirit” ou Fênix Negra não podem interagir com o elenco de Deadpool, visto que estão em outra década:

 

 serão suas versões mais velhas ou outros mutantes. Os X-Men e Deadpool estão com 25 anos de diferença… a menos que o Cable faça algo”

Provavelmente, ele estava tentando descrever uma arte conceitual que ele projetou para uma cena em particular para este filme. Parece que tem uma…”

…grande cena do filme. Gostaria de saber em qual parte da cronologia vai se passar Teen Spirit”

Por fim, o perfil ainda nos deu um parecer sobre a razão pela qual Tim Miller deixou a direção de Deadpool 2, que foi assumida por David Leitch:

 

Enquanto um ou dois filmes ocorrem em diferentes períodos de tempo, nós temos o Cable, que é conhecido por ser um viajante de tempo. Além disso, nos quadrinhos, os “Novos Mutantes” têm fortes laços com o Cable. Mas, como dito no título desse artigo, isso não passa de um rumor, pois não podemos confirmar a veracidade dessas informações.

Deadpool 2 estreia no Brasil no dia 31 de maio de 2018.

Fonte: X-MenFilms