FILMES

DEADPOOL 2: Atriz japonesa Shiori Kutsuna terá papel fundamental no filme!

A pré produção de Deadpool 2 está a todo vapor, enquanto Josh Brolin já está se preparando para encarnar o mutante viajante do tempo, Cable, outros atores estão sendo procurados para papeis importantes no filme. Agora, foi divulgado que a atriz japonesa Shioli Kutsuna fará parte do filme.

A informação vem do relatório exclusivo do Deadline, que afirma que embora não haja informações sobre quem a atriz interpretará, o papel dela será fundamental para a trama. Os projetos recentes de Kutsuna incluem o filme independente “Oh Lucy !” com Josh Hartnett, que estreou no Festival de Cinema de Cannes. Ela também co-protagoniza com Jared Leto no thriller de crime “The Outsider”

Como não há informações sobre quem ela interpretará, é possível apenas especular, e dentre as personagens japonesas no Universo X-Men, temos:  Lady Letal, Armadura, Yukio (que já apareceu em Wolverine Imortal) e Faísca.

Kutsuna se junta ao elenco que já conta com os anunciados, Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Domino) e Jack Kesy, bem como aqueles que repetirão seus papéis: Morena Baccarin (Vanessa), Leslie Uggams (Cega Al), Stefan Kapacic (Colossus) e Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead).

Deadpool deve começar suas filmagens em breve, já sua estreia acontecerá apenas em 2018.