FILMES

DEADPOOL 2: Fitas de audição indicam novo personagem no filme!

Após o lançamento do primeiro filme do Deadpool, os fãs ficaram bastante ansiosos para saber o que acontecerá na sequencia protagonizada pelo Mercenário Tagarela, principalmente quando Josh Brolin foi confirmado como Cable e Zazie Beetz como Dominó. Embora estes já sejam dois grandes personagens que aparecerão no filme, a produção de Deadpool 2 continua procurando mais pessoas para comporem o seu elenco, e agora, foram reveladas fitas de audição de dois atores.

Foram postadas na internet e reveladas pelo OmegaUnderground, as audições dos atores Killian Scott (cabelo escuro) e Charley Palmer Rothwell (loiro). Nelas, os atores fazem audição para um personagem chamado Mike, e é possível conferir os seguintes diálogos:

CENA 1

MIKE: Ei! Deixe o menino sozinho, ele é especial.

MIKE: Do que você está rindo? Se alguém tocar neste menino novamente, terá que responder a mim e ao o grande homem lá embaixo.

MIKE: O nome é Mike

MIKE: jovem, você não precisa se sentar com um homem moribundo, você é bem-vindo para se juntar a nós.

CENA 2 ( Diálogo com um 2º personagem masculino)

MIKE: É terrível não é? Todo esse medo. Toda essa dor.

MIKE: Você tem mais fogo em seus pulmões do que em seus punhos. Você acha que Keaton se importa com você? Eu acho que ele viu uma oportunidade e agarrou. Eu mal posso culpá-lo. Richard feriu você, não feriu?

 2º: Como você sabia?

MIKE: Ele machucou você. Ele tirou sua voz, ele tirou seu poder. Ele tirou cada um dos poderes, exceto um. Aquele que faz você especial, você sabe? Aquele que o assusta mais. Mas agora ele está tirando isso também. Você percebe?

: Percebe o quê?

MIKE: Quanto poder nós temos, juntos. Nossos dons são únicos, somos feitos um para o outro. Certo, o fogo e o combustível final. E o homem com o braço prateado vai voltar aqui para você e, quando o fizer, teremos a chance de ficarmos livres dessa droga metalica. OK? E se leva-lo com você, eu posso protegê-lo porque eu tenho o controle do monstro ali em baixo. Ele pode proteger os dois, certo? É assim que eu vejo, nos de um pouco de tempo para fazer as coisas direito. Porque, honestamente, não sou um bom homem. Mas não sou um mentiroso, ok?. Eu quero mostrar-lhe que pode haver uma verdadeira justiça neste maldito mundo. Liberdade real, você não é um garoto sozinho. Veja isso? [Possivelmente apontando para cicatrizes] Eu conheci o homem que a criou, talvez até melhor do que você. E você sabe que podemos fazê-lo pagar pelo que ele fez conosco. Nós podemos fazer cada alma que nos machucou pagar. Comece me dizendo seu nome.

Não dá para saber muito o contexto da cena pelo diálogo, percebe-se que é uma prisão, seria possível se especular que possa haver alguma menção a Genosha, talvez? Sobre quem poderia ser “Mike”, devido ao sotaque irlandês de Killian, especula-se a possibilidade dele ser um codinome para Black Tom Cassidy,  mutante capaz de emitir rajadas de energia, irmão de Banshee e aliado do Fanático.

No momento em que este artigo estava sendo escrito, os links do vídeo das audições foram bloqueados e agora são privados. Precisaremos esperar o anuncio do personagem para descobrirmos mais novidades.

Deadpool 2 está programado para ser lançado no dia 1 de junho de 2018.

Fonte: CB