FILMES

LOGAN: James Mangold quer fazer um filme da X-23!

Em 3 de março, o tempo de Hugh Jackman como Wolverine chegará ao fim quando Logan, do diretor James Mangold, chegar aos cinemas. O ator australiano está vestindo as garras de adamantium há quase duas décadas – desde X-Men: O Filme em 2000 – e no mês que vem, será a última vez que o veremos como o mutante icônico. É uma triste ocasião, com certeza, mas vai ser algo muito especial.

Enquanto os fãs ainda estão esperando que Jackman possa ser convencido a retornar ao papel, ou talvez um cameo em Deadpool 2, que não é provável. Na verdade, a inclusão de X-23 (Dafne Keen) em Logan sinaliza que é a jovem que provavelmente vai assumir o manto do personagem. Embora Fox não tenha confirmado ainda, é o que todos os sinais estão apontando.

Em uma entrevista para o WGTC, Mangold falou sobre seu relacionamento com Jackman, ele disse que o ator não vai fazer mais filmes dos X-Men, mas isso não significa que eles não vão colaborar novamente.

“Eu definitivamente sei que Hugh e eu vamos trabalhar juntos novamente”, disse Mangold.

Ele não mencionou projetos específicos, nem confirmou se eles já tinham algo em andamento, mas vendo como os dois parecem se dar bem, é certamente emocionante ouvir que eles pretendem continuar sua parceria.

Então ele foi perguntado se estaria interessado em fazer qualquer outra coisa relacionada a quadrinhos depois de Logan , e ele disse o seguinte:

“Eu adoraria ver um filme da X-23 e isso é algo com o qual eu definitivamente estaria envolvido.”

Claro, isso não é de forma alguma uma confirmação de que tal coisa vai acontecer, mas com o estúdio aparentemente posicionando a X-23 para assumir o papel de Wolverine, é amplamente assumido que em um futuro próximo, vamos ter um filme dedicado inteiramente para ela.