FILMES

Hugh Jackman fala como foi sua primeira vez como Wolverine!

É um fato bem conhecido que Dougray Scott foi a primeira escolha da Fox para fazer o Wolverine no primeiro filme dos X-Men, mas o ator escocês, que estava envolvido com a sequencia de Missão Impossível, foi forçado a abandonar o papel devido a conflitos de agenda com Tom Cruise. Hugh Jackman entrou na jogada. Enquanto a maioria dos fãs tem dificuldade em imaginar qualquer outra pessoa interpretando o Carcaju mais querido dos cinemas, Jackman disse ao E! News que ele enfrentou dificuldades com o papel inicialmente.

Eu tive bastante dificuldade, para ser honesto,” falou Jackman. Ele continuou: ” Foi o primeiro filme que eu fiz nos Estados Unidos. Eu estava nervoso e tenso. Eu era bem mediano, na melhor das hipóteses. Ninguém dizia nada e eu meio que pensei que estava longe de conseguir o papel, mas eu não estava.

Ele me disse que acreditou em mim(se referindo a Tom Rothman, antigo presidente da Fox) e que a partir do momento que tinha visto meu teste, teve um pressentimento que eu era o cara.”

Dezessete anos depois, parece que o pressentimento de Rothman estava mais do que certo!

Embora Ryan Reynolds esteja pedindo para que Jackman para reprise seu papel como Wolverine em um filme da X-Force, em todo caso, 3 de março será marcado como a ultima vez  de Jackman como Wolverine, no filme Logan .

Fonte: CBM.