FILMES

RUMOR: Diretor de “A Espera de um Milagre” será o diretor de Gambit?

Não é segredo para ninguém que a produção do filme “Gambit” se tornou praticamente uma novela, o filme teve seu roteiro escrito, Rupert Wyatt entrou para a direção, para logo depois sair, Doug Liman também foi escolhido como diretor, mas assim como Wyatt, acabou saindo. Desde então, não se tinha mais notícias do filme do mutante Cajun, mas segundo um rumor, isso pode ter mudado.

De acordo com o IMDB, Frank Darabont está listado como o diretor do filme, além disso, o roteiro deverá ser reescrito. Darabont é conhecido por suas adaptações (roteiro e direção) de livros do Stephen King como O Nevoeiro (The Mist), A Espera de um Milagre (Green Mile) e Um Sonho de Liberdade ( The Shawshank Redemption), sendo os dois últimos indicados ao Oscar como melhor roteiro adaptado. Frank também é co-criador de The Walking Dead, desenvolvendo e sendo o produtor executivo da primeira e parte da segunda temporada da série.

Como já indicado, isso não passa de um Rumor, não há informações oficiais sobre quem irá dirigir o filme, levando em conta só as informações que temos, não há nada de muito substancial para se acreditar completamente na notícia. No entanto, é interessante ressaltar que o IMDB apesar de não ser uma fonte 100% segura, costuma acertar algumas informações antes de serem divulgadas oficialmente, como por exemplo, os cavaleiros do Apocalipse do passado, foi através do IMDB que descobrimos as atrizes que interpretariam a Morte e a Peste. Ainda assim, nos resta esperar por uma confirmação ou que alguém desbanque o rumor.

Protagonizado por Channing Tatum, o filme Gambit ainda não tem elenco divulgado ou previsão de estreia.

Fonte: OmegaUnderground