FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Atualização do IMDB lista novos personagens do filme!

O IMDB é um site que costuma atualizar (e acertar) com frequência a lista de atores que participarão de filmes, o próprio X-Men: Dias de um Futuro Esquecido teve alguns de seus personagens listados antes da estreia do filme. Recentemente, o site atualizou a lista de atores que participarão do filme, assim, levando em conta que eles estão corretos, podemos fazer algumas especulações e ter uma ideia de alguns personagens além dos principais que veremos no filme. Confira uma lista com os nomes mais relevantes abaixo:

 Nadim Toth – Mutante Carregador

Christopher Tyson – Mutante Morlock

Monique Ganderton – Morte

Rochelle Okoye – Praga/Peste

Anthony Konechny – Sam

Josh Helman – William Stryker

Tómas Lemarquis – Caliban

Joanne Boland – Sra Summers

Joe Cobden – Oficial Militar #3

Hesham Hammoud – Guarda #1

Vladimir Alexis – Vendedor de sapatos baratos

Jason Deline – Técnico do Pentágono

Steve Nash – Ancora do Jornal

Ziad Ghanem – Vendedor egípcio de rua

Philippe Harmann – Trabalhador polonês da fundição

Ian Geldart – Líder da guarda Alkali

Emilie Paquet – Vendedora do Shopping

Serge Martineau – Oficial da Alemanha oriental

Charlotte Poitras – Estudante #3

David Sklar – Técnico Militar

Manuel Sinor – Apresentador de lutas

Laurean Adrian Parau – Segurança (não creditado)

Os nomes em negrito são os que destacamos como mais relevantes, não é possível descobrir qual a participação do tal Mutante Carregador na trama, provavelmente apenas uma aparição.

Christopher Tyson (foto acima), denominado como Mutante Morlock, deve ser um dos companheiros do grupo que inclui o Caliban, os Morlocks, mutantes que se escondem da humanidade nos esgotos.

Monique Ganderton e Rochelle Okoye são citadas como Morte e Praga respectivamente, dois dos “cavaleiros” do Apocalipse, provavelmente veremos as atrizes na formação dos cavaleiros antes do vilão recrutar Tempestade, Magneto, Pslocke e Anjo.

Por último ressaltamos o jovem ator Anthony Konechny, creditado apenas como Sam, sem sobrenome ou mais informações. Nos quadrinhos, Samuel (Sam) Guthrie também conhecido como Míssil, é um dos membros dos Novos Mutantes, levando em conta que um filme da equipe está sendo produzido, seria um palpite plausível imaginar que talvez Míssil pudesse ser introduzido já em X-Men: Apocalipse.

Não é possível atestar que todos os nomes citados na lista estão no filme, por isso, só podemos fazer especulações conforme algumas informações são liberadas. O trailer de X-Men: Apocalipse deve será lançado oficialmente dia 18 de dezembro, dia da estreia de Star Wars – O Despertar da Força, já o filme, tem sua estreia programada para dia 27 de maio de 2016.

Fonte: IMDB