FILMES

WOLVERINE 3: Seria essa a equipe de vilões do filme?

Não são muitas as informações que temos sobre o terceiro e ultimo filme solo do Wolverine, sabe-se que o filme será inspirado ou no minimo baseado na saga dos quadrinhos “Velho Logan”, sabe-se também que além de Hugh Jackman como protagonista, compondo elenco estão os atores Stephen Merchant, Eriq Lasalle cujos papéis não foram revelados, Boyd Holbrook e Richard E. Grant ambos vilões ainda não identificados. Agora um novo rumor surge indicando mais vilões sendo inseridos no filme.

Segundo o Nerdist relata, eles possuem uma fonte que diz que os vilões do filme (ou parte dos vilões) serão os Carniceiros, Um grupo (que inclui Lady Letal) criado especificamente para a eliminação dos mutantes cujos membros são ciborgs. Nos quadrinhos, os Carniceiros buscam vingança contra os X-Men e principalmente contra Wolverine.

Caso o rumor se prove correto, ainda é preciso descobrir quem está comandando a equipe de vilões, nos quadrinhos eles são liderados por Donald Pierce, no entanto, não seria loucura especular que eles estão sendo controlados pela organização Essex.

O filme dirigido por James Mangold e estrelado por Hugh Jackman, está sendo filmado em New Orleans e estreará em 03 de março de 2017. Wolverine também pode ser visto em uma participação especial em X-Men: Apocalipse que já está nos cinemas.

Fonte: CB