ESPECIAL UX

X-MEN APOCALIPSE: Confira o último trailer do filme!

A após 2 semanas de dúvidas sobre quando seria lançado, a 20th Century Fox finalmente liberou, praticamente 1 mês antes do lançamento do filme, o terceiro e ultimo trailer de X-Men: Apocalipse.

No trailer temos alguns vislumbres das cenas de ação, como as batalhas e a destruição causada pelo vilão que da nome ao filme, temos também de uma visão mais ampla do papel da Mística na história, que será uma especie de tutora e não uma líder propriamente dita  como se pensava anteriormente. Nos é apresentado também um clima mais leve com alguns alívios cômicos e no final, uma surpresa para muitos fãs da franquia. Confira o trailer legendado abaixo:

Dirigido por Bryan Singer e com roteiro de Michael Dougherty, Dan Harris e Simon Kinberg, o filme contará no elenco com a presença de  James McAvoy, Michael Fassbender, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Jennifer Lawrence, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy.

X-Men: Apocalipse estreia no Brasil dia 19 de maio deste ano.