FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Produtor explica como o novo filme será diferente dos anteriores!

A franquia de filmes X-Men pode ter dificuldade para superar os eventos com viagem temporal ocorridos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas o escritor/produtor Simon Kinberg diz que o próximo filme da série, X-Men: Apocalipse, tem alguns novos truques na manga. Em declarações à Empire Magazine, Kinberg explicou que Apocalipse diferencia-se em grande parte pelos épicos poderes possuídos pelo vilão titular do filme, o antigo En Sabah Nur. Kingberg disse:

“Este filme terá coisas que não havíamos feito nos filmes da franquia. Você tem um personagem chamado Apocalipse, que quer causar um tipo diferente de destruição que os filmes dos X-Men jamais tiveram. É a primeira vez que teremos um vilão na franquia X-Men que poderia competir com Magneto em termos de poderes e presença. É uma dinâmica interessante para criar. “

Não que Magneto não terá um papel a desempenhar. Na verdade, ele vai ser um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Considerando a quantidade de destruição que Magneto é capaz de fazer sem a ajuda de Apocalipse, só podemos imaginar o que ele vai ser capaz após as melhorias concebidas pelo seu novo chefe.

X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de Maio no Brasil e dia 27 do mesmo mês mundialmente.

Fonte: CB