FILMES

GAMBIT: Filme começará a ser filmado em New Orleans e ator parece já estar com o visual!

O filme Gambit com o ator Channing Tatum vai começar a filmar no Sul de Hollywood em março deste ano, de acordo com o site WGNO.

O filme solo do X-Man deveria começar a filmar em novembro de 2015, mas esses planos foram suspensos quando o diretor Rupert Wyatt inesperadamente saiu do projeto em setembro do ano passado. Depois de alguns meses, a 20th Century Fox contratou Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã) para dirigir o projeto.

Tatum vai atuar o mutante arremessador de cartas, Remy LeBeau (Gambit), cuja família vem de uma guilda de ladrões. Ele é um ladrão mestre capaz de roubar sua carteira e seu coração com seu charme infinito. Lea Seydoux (007: Spectre) será Belladonna Boudreaux, uma amiga de infância de Remy nos quadrinhos cuja família pertence a um clã rival de assassinos. Para unir as alianças, o casamento é arranjado entre os dois.

Ontem na cerimônia de premiação do Globo de Ouro, o ator apareceu com um novo corte de cabelo, que muitos já estão dizendo que seria o corte de cabelo do cajun. Confira abaixo:

 

#GAMBIT: Channing Tatum aparece na cerimônia do Globo de Ouro com novo visual! Será este o corte de cabelo do Gambit?

Uma foto publicada por Universo X-Men (@universoxmen) a

 

Até então ninguém sabe se algum material de origem será abordado no filme, que o produtor Simon Kinberg descreveu como um PG-13 “filme de roubo e um thriller sexy.”

Gambit foi inicialmente programado para estrear dia 7 outubro de 2016 e provavelmente será adiado para 2017, porém nada foi anunciado oficialmente.

Fonte: Comicbook