ESPECIAL UX

CLUBE DO INFERNO: Série derivada dos X-Men pode ser lançada no início de 2017!

Recentemente a Fox deu uma atualização sobre seus vários projetos futuros, incluindo a série de TV: Clube do Inferno, spin-off da franquia X-Men. Quando perguntado em quanto tempo a serie poderia estrear, a presidente da Fox, Dana Walden, disse que é possível, mas pouco provável, que a série estreie esse ano. Ela falou:

“Improvável que estreie entre Setembro/Dezembro. Provavelmente seria na ‘midseason’ (Período de estreia de séries que corresponde de Janeiro a Abril/Maio), mas não há planos imediatos. Nós ainda estamos trabalhando em Clube do Inferno. Obviamente os produtores executivos estão muito ocupados com a franquia de filmes e as séries do canal FX, portanto não tenho certeza.”

Clube do Inferno será um drama de época que se passa na década de 1960. A série será produzida em conjunto da ‘20th Century Fox’ e a ‘Marvel Television’. Os produtores executivos são Evan Katz, Manny Coto, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory. Patrick McKay e JD Payne estão escrevendo o roteiro baseada na história primeiramente criada por Katz e Coto.

O drama Clube do Inferno é um dos dois projetos de televisão da parceria entre Marvel e Fox. Também está em desenvolvimento a série de TV: Legião, que gira em torno do filho do Prof. Xavier, David Haller.

Fonte: CBM