ESPECIAL UX

LEGIÃO: Série não fará parte do mesmo universo que os X-Men do cinema!

Desde o anúncio das duas séries derivadas de X-Men (Legião e Clube do Inferno), os fãs estavam na dúvida se elas fariam parte de um universo compartilhado com os filmes dos mutantes, ou se possuiriam o seu próprio Universo. Embora Noah Hawley, produtor e roteirista da série tivesse dito em entrevista que mesmo que sendo escrita para ser autônoma, a série “Teria que caber no universo maior”, parece que isso não acontecerá.

Em entrevista a conferencia de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, John Landgraf, presidente do canal FX disse o seguinte:

“A série Legião acontece em um universo paralelo em que o governo dos EUA descobriu que existe algo chamado mutantes recentemente, mas o público não. Eu não prevejo personagens aparecendo por aí, porque eles realmente são de universos paralelos.”

Quando perguntado se outros personagens do Universo X-Men apareceriam na série, Landgraf respondeu:

“Tudo ainda está em produção, mas eu acho que no momento eles são todos personagens novos … Mas eu não estou 100% certo de que esse vai ser o caso quando a série for ao ar”

Mas apesar de ainda estar em produção, parece que não só o episódio piloto, como alguns outros episódios já estão prontos.

“Nós estamos indo muito bem. Nós temos uma equipe de roteiristas trabalhando, vimos não só o piloto, mas vários episódios e estamos bem no processo de escalação.

E por fim, temos uma confirmação, a série irá ao ar ainda neste ano de 2016.

Nós já estamos em preparação ativa. Estamos construindo sets, nossa sala escritores já foi montado. A grande das coisas está no piloto irá para série. Estou bastante otimista sobre Legião, O roteiro é extraordinário. Eu anteciparei que Legião irá ao ar em algum momento de 2016, este ano.

O que acharam? Gostaram da maneira em que a fox lidará com suas séries? Ou preferiam que as séries estivessem em um universo unificado? Diga o que pensa nos comentários.

Fonte: IGN