OUTROS

Loja da Disney revela seus primeiros produtos oficiais dos X-Men

Os X-Men chegaram na casa do Mickey! A Disney está fazendo o evento Marvel Mania na shopDisney que lança novos produtos da Marvel ao longo do mês de outubro – e o dia 20 é oficialmente o Dia dos X-Men. Uma onda de novas camisetas X-Men, moletons, brinquedos colecionáveis e até gravatas estão agora disponíveis – uma novidade para shopDisney. Alguns dos itens nós já vimos anteriormente, enquanto outros são novos. Tudo isso é fantástico.


Você pode comprar a coleção inteira da Marvel dos X-Men da Disney clicando aqui. O moletom com capuz é definitivamente um destaque com um design bem legal dos quadrinhos que inclui Wolverine, Vampira, Colossus, Arcanjo, Jean Grey, Homem de Gelo, Ciclope, Tempestade, Fera e muito mais. Também amamos as camisetas retrô – especialmente aquela baseada no clássico jogo de arcade. Confira abaixo a lista dos produtos:

PRODUTOS_SHOP_DISNEY_XMEN



Copos, sacolas, chapéus, broches, bonecos da Marvel Legends, canecas e mais complementam a coleção dos X-Men da Disney. Também já está disponível a coleção Homem-Aranha da Disney, lançada em 6 de outubro, e a coleção Avengers, lançada em 13 de outubro. A coleção de produtos da Viúva Negra será lançada em 27 de outubro.

Qual foi o produto que você mais ficou com vontade de comprar? Conta pra gente nos comentários abaixo!