FILMES

X-Men: Apocalipse – Roteirista fala do rumo da franquia após o filme! E mais!

O co-roteirista de X-Men 2, Michael Dougherty, falou com o IGN sobre o encontro que teve com o diretor Bryan Singer e o escritor Dan Harris no desenvolvimento da história de X-Men: Apocalipse, que foi roteirizado por Simon Kinberg.

Ele disse que era interessante explorar um vilão como Apocalipse, que é “literalmente um personagem enorme“, comparado a abordagem do Singer de fazer filmes dos X-Men, a qual é a mais realista possível. Para fazer o personagem ser relacionável, eles tiveram que encontrar maneiras de fazê-lo “não apenas um cara grande que quer dominar o mundo“, pois ele vem de uma época em que os mutantes não foram perseguidos, mas adorados como divindades.

Questionado sobre o futuro da franquia, Dougherty disse que por enquanto não sabe muita coisa sobre o futuro após o lançamento do filme, mas acabou fazendo uma declaração um tanto quanto animadora:

“Uma vez que você introduz a jovem Jean Grey, onde você acha que isso vai parar? É preciso ir em alguma direção. Isso é tudo que eu vou dizer”.

Ao que parece, o retorno da Fênix é inevitável! Oque acharam das declarações? Ansiosos para o futuro da franquia?

Confira o video da entrevista na integra:

Fonte: X-men Films