FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Confira as imagens vazadas e possível data do TRAILER!

A noite desta quinta feira (10), trouxe uma bela surpresa para todos os fãs dos mutantes que estavam desesperados por novidades, pois vindo de uma fonte desconhecida, uma série de imagens de X-Men: Apocalipse começaram a pipocar pela internet. Dentre as imagens vazadas, podemos conferir melhor o visual do vilão, Apocalipse, que não havia agradado muitos fãs a princípio, mas agora convenceu:

Há também imagens que mostram a suposta equipe dos X-Men, composta por Ciclope, Jean Grey, Fera e Noturno que estão acompanhados de Mística e Mercúrio, nesta foto, o que chamou atenção foi o uniforme utilizado pelos mutantes, que é preto e não colorido como muitos esperavam.

Outro visual que ainda não havia sido apresentado, foi do mutante Anjo/Arcanjo (Ben Hardy) que será um dos Cavaleiros do Apocalipse. Confira abaixo o ator acompanhado de Olivia Munn e seus dublês:

 

Levando em conta que o Ciclope ainda não está utilizando seu visor, é provável que os uniformes utilizados nesta parte do filme não sejam os uniformes reais dos X-Men. Ainda assim, é difícil afirmar qualquer coisa devido a falta de informações.

Se olharmos atentamente as fotos vazadas, podemos perceber que elas foram tiradas de uma sala de edição e por isso os rumores de que um trailer estava a caminho cresceram. Segundo Shawn Madden, do Heroic Hollywood,  o trailer do filme será lançado na estreia de Perdido em Marte (The Martian), o filme de Ridley Scott aparecerá nas telonas americanas dia 2 de outubro. Se os rumores se provarem corretos, teremos o trailer do filme em menos de um mês. 

X-Men: Apocalipse, tem sua estreia programada para dia 27 de maio de 2016