ESPECIAL UX

Oscar Isaac dá mais detalhes sobre o vilão Apocalipse no filme!

Em uma nova entrevista com a Esquire Magazine, o ator Oscar Isaac mais uma vez falou brevemente sobre sua preparação para interpretar o poderoso mutante vilão, En Sabah Nur também conhecido como Apocalipse que estará no filme de 2016 da franquia dos mutantes, X-Men: Apocalipse. Ao que parece, Isaac está levando sua preparação para o papel muito a sério.

 “Você encontra algo que o torna interessante para você. Em X-Men é de se pensar sobre como ou porquê inventaram Apocalipse, [A escritora] Louise Simonson, foi encarregada de fazer um novo vilão. Ela disse, ‘OK, eu vou trazer a personificação do segundo advento com os Quatro Cavaleiros e tudo mais.’ Isso é assustador pra caramba. Então, eu estou muito curioso sobre isso. Qual é a expressão filosófica por trás do Apocalipse? Qual o significado de Apocalipse? Vem do grego ‘revelar’ ‘retirar de trás da cortina’.

Pelo visto, se há uma coisa da qual os fãs não precisam se preocupar, é com relação ao interesse do ator na personagem, resta agora saber como será sua caracterização e como ele será adaptado nas telonas. É possível que tenhamos novas informações em breve, visto que as gravações para o filme começam ainda este mês.

Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e enfrentará os mutantes Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smith-McPhee), Anjo (Ben Hardy) e Jubileu (Lana Condor). Além é claro do elenco inicial composto por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult.

X-Men: Apocalipse estréia dia 27 de maio de 2016.

Fonte: CBM