FILMESQUADRINHOS

Arcanjo é confirmado em X-Men: Apocalipse! Veja imagens oficiais!

É oficial! Bryan Singer confirmou exclusivamente à revista Empire que Anjo estará em X-Men: Apocalipse, e que ele vai ser interpretado por Ben Hardy.

Ben Hardy foi adicionado ao elenco algumas semanas atrás, mas o nome do seu personagem não foi divulgado. E como o mais recente filme X-Men se aproxima das gravações em Montreal, várias especulações apontavam que Ben seria o Anjo, um mutante alado que foi um dos X-Men originais, deste modo a Empire pegou o telefone do Singer e pediu a confirmação a ele. O diretor disse o seguinte:

 “Ben Hardy é o Anjo – Vou confirmar isso para você. Porém ele não é um anjo muito bom! E isso é tudo que eu vou dizer … “

Também foram divulgadas artes conceituais que mostra o Anjo em duas formas – apenas o uniforme e outra com as asas abertas, que se parecem mais com lâminas do que com penas. Acho que estamos prestes a conhecer o Arcanjo! Confira:

 

Se você ainda não leu nenhum quadrinho dos X-Men antes, permitam-nos explicar: Apocalipse (interpretado por Oscar Isaac) é um mutante superpoderoso apoiado por seus Cavaleiros (Fome, Peste, Morte e Guerra), quatro mutantes com poderes aumentados artificialmente cujo dever é cumprir as ordens de seu mestre. Talvez o mais famoso de todos os cavaleiros é Warren Worthington III, que foi transformado do Anjo loiro de olhos azuis no cavaleiro: Morte, também conhecido como o Arcanjo, com pele azul e asas feitas com lâminas ou invés de penas.

Arcanjo, ou Morte,  em umas de suas aparições nos quadrinhos.

Então, esse realmente é o destino para o Anjo de Ben Hardy? Tudo indica que sim! Mas só vamos descobrir ao certo quando X-Men: Apocalipse for lançado em maio de 2016. O filme conta com o elenco: James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) juntamente com os recém-chegados Ben Hardy (Anjo), Oscar Isaac(Apocalipse), Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-McPhee (Noturno).

Mais informações sairão na revista Empire dia 30 de Abril! O que acharam dessa bomba?

Fonte: Empire