FILMES

Wolverine teria novo ator para ‘versão jovem’ em Dias de um Futuro Esquecido!

Matthew Vaughn foi o responsável por dar uma nova vida para a franquia dos mutantes com X-Men: Primeira Classe em 2011, em recente entrevista ao MTV News, o diretor, que atualmente está divulgando seu novo filme, Kingsman: Serviço Secreto, revelou quais seriam seus planos se ele tivesse continuado dirigindo a franquia mutante:

“Eu tinha uma ideia totalmente diferente de como X-Men deveria seguir. Eu pensei em ‘Dias de um Futuro Esquecido’ pra ser o próximo filme e que seria no anos 80. Então, quando eu escrevi o rascunho, eu também escrevi ‘Kingsman’ e fiquei confuso sobre qual filme que eu deveria dirigir em seguida. Então eu disse a Fox: ‘Deixe-me fazer Kingsman agora, peguem alguém [pra dirigir x-men] e nós vamos fazer a versão anos 70 [de Dias de um Futuro Esquecido], contratem um novo Wolverine, e então faremos Dias de um Futuro Esquecido com o novo Wolverine [nos anos 70] e Hugh Jackman [na versão do futuro], e tornaremos o filme o maior espetáculo que já vimos. “

Isso realmente seria incrível, e um Wolverine mais jovem no passado faz todo o sentido, afinal não dá botar um velho Hugh Jackman pra ficar sempre fazendo uma versão jovem do Wolverine.

Fonte: CBM