FILMES

Revelada a descrição do elenco de Deadpool! Conheça os possíveis personagens.

O ‘Casting 247’ divulgou uma chamada de elenco para “Wham!” [Título de trabalho do filme do Deadpool], que talvez tenha nos dado a primeira dica de como serão os personagens do filme. Lembrando que os nomes listados (Ridge, Lindsay, Simon, Shirlie, Kathy, Keren e Albert) não são os nomes dos personagens, apenas nomes fictícios para chamada de elenco. Veja a seguir a descrição pedida para o elenco e as especulações dos possíveis personagens:

[RIDGE] Qualquer etnia, faixa etária de 30 a 50 anos. Grande, musculoso, perigoso, violento, vaidoso, inseguro e um pé no saco as vezes…. mas com senso de humor. Ele não é um psicopata, ele é prático, mas moralmente neutro, ele não gosta de torturar as pessoas, ele simplesmente não se importa. Papel exige três participações em filmes.

[LINDSAY] Qualquer etnia, faixa etária de 20 anos, atraente e mundana. Inteligente, durona, bonita, mas um pouco judiada. Nada jamais foi fácil para ela. Ela não liga mais pra opiniões que outros tem a seu respeito e tem uma perspectiva cínica. Mas ela não é uma vítima, ela  pode não ter uma ótima vida, mas ela segue firme e faz o que ela precisa para sobreviver. Ela tem um grande senso de humor, mas inclina-se fortemente para a ironia e sarcasmo. Papel exige três participações em filmes.

[SIMON] Qualquer etnia, faixa etária do final dos 20 até início de 40 anos. Diferente do normal, grande senso de humor. Inteligente, engraçado, mas mais do que um pouco escorregadio. Falador rápido, sempre procurando fazer um dinheirinho. Ele pode pensar em si mesmo em primeiro lugar, mas revela lealdade no final do dia. Papel exige três participações em filmes.

[SHIRLIE] Afro-Americana, faixa etária do final dos 60 até início dos 80 anos. Mundana, grande senso de cômico nas horas certas, sarcástica, seca, engraçada. Papel exige três participações em filmes.

[KEREN] Qualquer etnia, faixa etária do início dos 20 ao final dos 30. Séria, grande, difícil. Papel exige três participações em filmes.

[KATHY] Qualquer etnia, faixa etária do início ao meio da adolescência. Cansada do mundo, grande senso cômico, sarcástica, humor divertido. Papel exige três participações em filmes.
[KEREN] Qualquer etnia, faixa etária do início dos 20 ao final dos 30. Séria, grande, difícil. Papel exige três participações em filmes.

[ALBERT] Qualquer etnia, faixa etária do início dos 30 até início dos 50 anos. Grande, musculoso, perigoso. Papel exige três participações em filmes.

A descrição de KEREN encaixa com Gina Carano muito bem, e ela foi anunciada na sexta-feira como interprete da ‘Angel Dust’ [Pó de Anjo](Leia aqui). As características de RIDGE ou ALBERT poderiam ser do Cable? esperamos que sim. A faixa etária de SHIRLIE sugere que possa ser a velha amiga do Wade: ‘Blind Al’, assim como da idade de KATHY sugere uma Molly Hayes ou Hope Summers (filha adotiva do Cable). O resto é um pouco mais difícil de definir.

Também digno de nota que vários dos papéis exigem um contrato de três filmes, o que sugere que estes personagem vão aparecer de novo em sequencias ou e outros filmes da franquia X-Men, talvez em uma sequela Deadpool se o filme for bom de bilheteria.

Fonte: ComicBook

 

[ATUALIZADO] Jeff Sneider do ‘The Wrap’ twittou a seguinte

TJ Miller e Ed Skrein irão interpretar “Simon” e “Ridge” em DEADPOOL, entretanto esses personagens podem ser…”

TJ Miller (Transformers) e Ed Skrein (Game of Thrones) já estavam há algum tempo em processo pra ingressar no filme, o site especula que o personagem “Simon”, que será interpretado pelo TJ Miller, possa ser o “Jack Hammer“, conhecido como Weasel” (que é um grande amigo do Deadpool, e se encaixa com as características descritas como engraçado e escorregadio). Já o Ridge, que o Ed Skrein irá interpretar, pode ser o “Garrison Kane” (Grande, musculoso, perigoso, violento, vaidoso, inseguro e um pé no saco as vezes…. mas com senso de humor), e quem viu o ator em Game of Thrones sabe que o ator se encaixa feito uma luva no papel.

                        Weasel junto com o Deadpool                                             Garrison Kane

Deadpool estreia 12 de fevereiro de 2016!

Fonte: ComicBook