FILMES

Bryan Singer já estaria de olho nos jovens Jean Grey e Ciclope?

Chloe Moretz, Elle Fanning e a indicada ao Oscar Hailee Steinfeld estão entre as principais atrizes para ser a Jean Grey Jovem no próximo filme dos mutantes, X-Men: Apocalipse. Enquanto Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet estão sob consideração para o papel do jovem Ciclope, várias pessoas familiarizadas com a produção da Fox comentaram para o site TheWrap, que esses nomes estão no topo de uma suposta lista do Singer.

Já a Fox não comentou nada sobre essas respectivas listas.

Enquanto um representante da Chloe não comentou nada sobre o assunto, uma fonte confirma que ela e a Elle estavam entre as atrizes que se encontraram com o Singer nas últimas semanas. Ele que começou sua busca pela jovem Jean Grey, que provavelmente continuará com a FOX nos próximos filmes dos mutantes.

Fontes declaram que os testes oficiais para a Jean Grey ainda não iniciaram (O que nos retorna ao comentário da Ava Sambora, dizendo que não fez testes para a ruiva) e que à outras atrizes entregando os seus currículos, mas não está em evidência se a Fanning está mesmo atrás do papel de destaque neste momento.

O que está em evidência até então, é que o Singer está pensando em elevar o patamar do papel da jovem Jean Grey, enquanto o diretor parece mais aberto em moldar uma nova imagem para o Ciclope. O casal que está quase sempre separado, é muitas vezes considerado o centro emocional do “Universo X-Men” , o romance deles existem nos quadrinhos desde que a equipe foi lançada em 1960, e recentemente foram transportados para os dias atuais em um grande arco do escritor Brian Michael Bendis, cujo a Jean e o Ciclope estão aprendendo habilidades novas e fazendo descobertas que nem eles conheciam.

Todos os nomes citados nessa lista são de atores jovens que já são bem conhecidos e elogiados pela crítica, e parece que a FOX quer remodelar a imagem já vista desses mutantes no cinema, para algo mais semelhante a suas respectivas partes nos quadrinhos. Não foi dito nada referente a Tempestade, mas parece que os testes da personagem foram dívidas em duas partes afim de ampliar a lista de nomes.

Fonte: TheWrap