ESPECIAL UXFILMES

Deadpool pode aparecer no Wolverine 3?

Um outro personagem dos X-Men ganhou o seu próprio filme, o Deadpool, e um dos maiores nomes dos mutantes se prepara para o terceiro. Mas ambos os personagens poderiam juntar-se nesse Wolverine 3?

Hugh Jackman revelou neste ano que ele estaria atuando como Wolverine em X-Men: Apocalipse e Wolverine 3, sendo este seu último filme com o Carcaju, obviamente, concluindo uma trilogia de filmes independentes para o personagem. Mas com Deadpool reaparecendo na franquia, esse terceiro filme do Wolverine poderia estar ligado a um grande projeto que a FOX está preparando para 2018 (possivelmente a X-Force, que já tem roteiro pronto, só que entrou em hiatos após o anúncio de X-Men: Apocalipse).

Embora seja sabido que Deadpool apareceu no primeiro filme do Wolverine (também interpretado por Ryan Reynolds), a reação negativa do personagem foi o que começou as petições online motivadas por fãs e eventualmente com diretor Tim Miller e Reynolds lutando para conseguir um filme solo do Mercenário, e assim fez. Agora, com uma data de lançamento para fevereiro de 2016, o anti-herói irá se juntar ao “Universo X-Men”.

Wolverine e Deadpool já trabalharam juntos em várias histórias em quadrinhos e, dependendo da recepção positiva desse personagem com seu filme solo, a Fox poderia juntar o Deadpool e Wolverine assim como são nos quadrinhos. Ao fazer isso, a FOX iria colocar o personagem ao lado de um caráter familiar e muito querido e permitir que houvesse aqueles momentos de comédia e ação que só o Deadpool sabe causar (Principalmente zoando o Logan). Seria interessante também pra apimentar o filme do Wolverine e permitir que a Fox trabalhasse em alguns crossovers para futuros personagens da franquia, tipo uma X-Force por exemplo.

Apenas uma ressalva, Deadpool é pra 2016, Wolverine 3 é pra 2017, e a FOX tem um projeto secreto pra 2018, se cogitarmos um cameo do Cable em Deadpool, e uma Psylocke/X-23 no filme do Wolverine, já teríamos uma possível X-Force pra 2018?

Fonte: ENSTARS