OUTROS

Comic Con: Utilize o Cérebro em um simulador de realidade virtual

Os participantes da Comic Con desse ano terão uma oportunidade exclusiva e única de entrar na mente do Professor X.

A 20th Century Fox criou uma realidade virtual temática sobre os X-Men especialmente para a convenção de cultura pop, que começou essa quinta-feira em San Diego. A experiência digital interativa utiliza o Oculus Rift, aparelho de simulação de realidade virtual que ainda não está disponível para os consumidores, para simular a tecnologia fictícia do Cérebro, utilizada para rastrear mutantes pelo personagem interpretado por Patrick Stewart e James McAvoy nos filmes.

        

 

A aventura virtual em 360 graus com duração de 90 segundos estará no estande da FOX na Comic-Con, onde os participantes vão se sentar em uma réplica da cadeira de rodas do Professor X e praticamente “caçar” a Mística e rastrear diversos mutantes. Cada experiência será gravada e disponibilizada para os usuários compartilharem nas redes sociais.

     

 

A Fox está usando isso para promover o lançamento do DVD e Blu-ray de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O estúdio também vai vender cópias de uma edição limitada, que é um box de Blu-ray, que inclui todos os filmes dos X-Men (exceto Dias de um Futuro Esquecido), e possui uma réplica do capacete Cérebro.

Screen Shot 2014-07-24 at 21.14.29

Fonte: AP