FILMES

NOVOS MUTANTES: Diretor fala sobre planos para as sequências e crossover!

O primeiro trailer de Novos Mutantes saiu no final da semana passada e foi através dele que tivemos o primeiro vislumbre de como o filme virá a ser, afinal, o filme havia iniciado e encerrado as suas gravações sem que nada tivesse sido revelado. O trailer nos apresenta o quinteto que formará a equipe, mas ao que parece o diretor já está pensando sobre os personagens que integrarão a equipe nos próximos filmes.

O diretor Josh Bonne, que anteriormente já havia falado sobre o que lhe inspirou para fazer o filme (clique aqui) e também sobre onde o filme se encaixa na cronologia dos X-Men (clique aqui), deu uma entrevista ao site IGN onde revelou os seus planos para os próximos filmes e também sobre como pensa em um crossover com os demais personagens

IGN: Nós iremos ver personagens que vimos nos outros filmes?

Eu não posso dizer… tem certas coisas que eu não posso falar sobre. Eu posso dizer que tudo está conectado e é parte do universo X-Men e irá continuar sendo parte do universo X-Men e será uma parte disso que irá se descortinar nos próximos filmes e é isso.

Muitas pessoas fizeram vídeos reclamando de personagens que não estão no filme. Nós iremos introduzir novos personagens no próximo filme. Personagens como Karma e Warlock, tudo isso acontecerá nos filmes futuros.

IGN: Os filmes dos X-Men tem sido bastante discretos e com tons distintos. Você acha que isso será um problema quando chegar a hora desses personagens se conhecerem e se juntarem?

Eu penso nessas coisas porque… o nosso [filme] tem uma tonalidade muito diferente dos filmes dos X-Men e também de Deadpool e isso é tudo. Eu acho interessante imaginar isso… não é necessariamente um problema, mas seria interessante ver como se faria isso, se seriam colocados no mesmo filme ao mesmo tempo; seria uma paleta de cores interessante.

IGN: Você falou sobre dois filmes, na sorte uma trilogia. Quais são os planos?

Nós levamos para a Fox como uma trilogia de filmes, totalmente baseada nas várias edições de Sienkiewicz e um pouco de algumas coisas incorporadas nas edições posteriores dos anos 80.

Todos serão filmes de terror, e todos terão coisas distintas de alguns filmes de terror. Esse é certamente uma “realidade de borracha” de filmes de terror sobrenaturais. O próximo terá um tipo de terror completamente diferente.

A nossa ideia era examinar o gênero de terror através de filmes de quadrinhos e fazer o nosso próprio filme de terror. Inspirado em grandes eventos que amamos nos quadrinhos.

IGN: O que você pretende realizar especificamente nos seus filmes do universo X-Men?

Nós estamos tentando fazer uma uma série de coisas. A principal era ter um filme dos X-Men fundamentado no terror. E quando eu digo fundamentado, é porque continua sendo um filme de quadrinhos. Então temos coisas gigantes e estranhas acontecendo ali. Mas eu realmente acho que o foco está nos detalhes das performances.

Um local onde eles se sentem um pouco mais reis e um pouco menos pesados. Nós apenas tentamos trazer o mesmo nível de atuação que eu fiz nos meus últimos filmes gênero e é isso o que eu espero.

Novos Mutantes se passa no presente, assim como Deadpool. Considerando que os filmes da equipe principal se encontram no passado, é mais fácil imaginar um possível crossover com Deadpool, ainda mais levando em conta que os personagens Magia e Colossus são irmãos.

Os Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e conta a história de 5 jovens mutantes que se encontram presos em uma clínica psiquiátrica. O filme tem um elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e Blu Hunt (Miragem). O filme tem a sua data de estreia marcada no Brasil para o dia 13 de abril de 2018.