FILMES

Hugh Jackman comenta sobre Professor X em ‘Wolverine 3’!

Semana passada, Patrick Stewart deixou todos de surpresa quando revelou que seu personagem, Professor Charles Xavier, poderia aparecer na próximo filme solo do WolverineE eu estou muito animado porque começamos a falar sobre o novo filme do Wolverine, que irá ter Hugh Jackman e eu no elenco.” Stewart disse ao Oregonlive . Wolverine e Professor Xavier. Seria um tipo de filme dos X-Men muito diferente pelo qual estou acostumado à trabalhar.”

Hoje cedo, Hugh Jackman foi questionado sobre essa possibilidade ao fazer uma entrevista para o Chappie . “Eu não vou negar isso”, Jackman comentou:

“Eu aprendi ao longo dos anos em tentar colocar o minha melhor cara de ‘não sei de nada’ nesse tipo de assunto. Entretanto, se você jogar poker comigo irá ganhar muito dinheiro, porque eu sou péssimo. Mas, eu sempre vi isso como uma honrosa relação, e eu acho muito importante começarmos com isso. Eu acho que seria ótimo vê-lo no filme do Wolverine, porque nós não exploramos exatamente nada desse aspecto nos filmes do Logan. Portanto, não é não, e não não não vai acontecer.

É uma pena que Patrick não estará incluído no X-Men: Apocalipse, no entanto, saber que ele pode ser companheiro de time do Jackman no próximo filme de Wolverine é algo totalmente inédito e interessante se pensar. A 20th Century Fox agendou o “Wolverine 3″ para chegar nos cinemas em 03 de marco de 2017 .

Fonte: CB.com