FILMES

Magneto do futuro em X-Men: Apocalipse e Professor do futuro em “Wolverine 3”!

Segundo o site “Oregonlive”, o nosso bom e querido Patrick Stewart, o Professor Xavier do futuro na franquia X-Men, andou divulgado o seu novo trabalho “Match”, em Londres, e após uma série de perguntas feitas ao bom velhinho sobre o novo filme, o repórter iniciou um novo assunto à respeito da franquia X-Men:

“Por último, mas não menos importante: Parece que você não voltará como Charles Xavier no próximo filme dos mutantes, ‘X-Men: Apocalypse’. É algo que você pode confirmar?”
” Sim, Eu entendo que minha presença no próximo X-Men pareça muito improvável, e o filme está praticamente pronto para iniciar as filmagens em Montreal.”

O repórter insistiu no tema e obteve a resposta que todo fã dos X-Men queria ouvir:

Bem, se você estiver querendo estar nele, é melhor você ir para Montreal rapidamente.”
” [Risos] Mas o Magneto do Ian McKellen, certamente vai estar nele. E eu estou muito animado porque começamos a falar sobre o novo filme do Wolverine, que irá ter Hugh Jackman e eu no elenco. Wolverine e Professor Xavier. Seria um tipo de filme dos X-Men muito diferente pelo qual estou acostumado à trabalhar.”

Agora, como o Ian encaixaria em um filme que até então rodaria totalmente no passado? Flashbacks, saltos temporais? Magneto liderando os X-Men do futuro no inicio do X-Men: Apocalipse assim como sugere os rumores? Não sabemos! A única coisa que podemos fazer é ficar de olho nas próximas #XNEWS, que até então vem nos agradando e MUITO!

Fonte: Oregonlive