QUADRINHOS

CHILDREN OF THE ATOM: Mistério em torno da nova HQ será revelado em janeiro

O mistério em torno da nova HQ “Children of the Atom” (Filhos do Átomo) será finalmente respondido quando a série da escritora Vita Ayala e do artista Bernard Chang estrear em janeiro.


Como o mais recente título para explorar a nova era de mutantes depois de Dinastia X de Jonathan Hickman, Children of the Atom apresentará uma nova equipe de jovens personagens dos X-Men.

Inspirados por seus mutantes favoritos, esses jovens talentosos vão manter os X-Men e os fãs adivinhando quem eles são e de onde vieram, afinal eles possuem visuais que lembram personagens clássicos. Mais do que meros companheiros, o elenco da HQ terá um grande impacto no mundo dos X-Men quando eles estourarem em cena no próximo ano!


Ayala comentou sobre a série quando foi anunciada pela primeira vez:

“Eu nunca conheci um mundo sem mutantes e os X-Men, e ser capaz de criar personagens que se tornariam parte do cânone é INSANO. O que torna o novo elenco especial para mim é que eles refletem muitas pessoas que conheço que admiram o que os X-Men representam e assumiram a responsabilidade de promover esses ideais. Essas crianças são exatamente as crianças que, na vida real, têm pôsteres da Tempestade e Wolverine em seus quartos, que cresceram vendo-os como heróis e querem viver de acordo com isso ”.


Confira abaixo o trailer oficial da nova série da Marvel:

Descubra o mistério por si mesmo quando Children of the Atom # 1 chegar às lojas em janeiro nos EUA!