Fanático pode ter criado um dos vilões mais poderosos do Universo Marvel em Deadpool 2!
As ações do Fanático no filme Deadpool 2 podem levar uma versão específica do Mercenário Tagarela a se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Confira a teoria do site CBR:
O Fanático(Juggernaut para os mais íntimos) finalmente apareceu nas telas de cinema no filme de 2018 e ficou cara a cara com Wade e sua equipe. Enquanto Colossus finalmente venceu o vilão, Fanático, em um ponto do filme, rasgou Deadpool ao meio, forçando o herói a regenerar a metade inferior de seu corpo. No entanto, este evento pode ter preparado o cenário para um novo vilão aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel: O Deadpool do Mal.
O Deadpool do Mal foi introduzido em Deadpool #44 de 2011, por Daniel Way, Carlo Barberi, Walden Wong e Jorge Gonzalez Aguilar. A série mostrou a Dra. Ella Whitby descobrir algumas partes ausentes do herói em uma geladeira. As partes foram espalhadas em uma lixeira, onde se regeneraram, criando uma versão distorcida do herói – uma sem a (ainda um pouco ausente) bússola moral, propriamente dita.
Nos quadrinhos, Deadpool do Mal todos os poderes de seu colega heroico, incluindo seu fator de cura. Sua roupa é uma mistura de várias roupas usadas por Deadpool, incluindo uma roupa azul e amarela usada durante uma temporada com os X-Men. Esta versão de Deadpool é a personificação do mal puro e não hesita em matar. Ele estabeleceu-se como um mercenário disposto a aceitar trabalhos terríveis demais até para o verdadeiro Wade Wilson. O Vilão chega a matar até mesmo crianças, e sem nenhum remorso.
Se adaptado para o MCU, o Deadpool do Mal poderia ser uma grande ameaça para os heróis do MCU, além de fornecer algum humor explícito. Considerando o quão forte é Deadpool, ele pode acabar se tornando a força mais caótica que o MCU já viu. Além disso, a introdução da versão maligna de um personagem já volátil certamente permitiria alguma justaposição de caráter com o Deadpool original e permitiria um tom muito, muito mais sombrio.
O que você acha da teoria?