QUADRINHOS

Editor dos X-Men fala sobre o destino de Krakoa nas HQs

Jordan D. White, editor dos X-Men, falou recentemente em uma entrevista para a AIPT sobre as novas séries dos mutantes que mostrarão o fim da aclamada era de Krakoa. Em A Queda da Dinastia X #1, os fãs viram Krakoa se levantar e deixar a ilha, temendo por sua vida. Muitos ficaram confusos já que Krakoa e a ilha eram um só. No entanto, White fornececeu alguns esclarecimentos.


“Quando vermos um portal krakoano crescendo em uma embaixada no meio de Nova York ou Jerusalém, isso faz parte de Krakoa? Sim, sempre dissemos que faz parte de Krakoa. Mas é Krakoa? Não sei, faz parte dele. […] Mas acho que é muito mais seguro dizer que sim, talvez ele estivesse morto se você matasse a parte que corria e não essas outras partes.”

Editor dos X-Men fala sobre o destino de Krakoa nas HQs
A Queda da Dinastia X #1

White também respondeu aos questionamentos de alguns fãs sobre seus pensamentos sobre o destino de Nimrod, que aparentemente foi paralisado por Krakoa antes de fugir. Confira:

“Não, ele é frustrado por um segundo, e então ele descobre uma maneira de contornar isso. Nimrod está preso em um âmbar. Você acha que isso vai segurá-lo para sempre?”

O Editor também explicou como A Queda da Dinastia X se diferencia de Ascensão das Potências de X e também deu aos fãs um vislumbre do que se acontecerá no futuro.

 “Falamos muito pouco sobre qual é o conteúdo real de ‘Ascensão das Potências de X’. Ele começa 10 anos no futuro depois que os mutantes perderam, e isso é 100% verdade. Mas o que isso significa para toda a série ainda não foi visto, e acho que as pessoas ficarão surpresas com isso, bem como quem nosso elenco real acaba sendo e o que eles estão tentando fazer. As coisas começam a parecer um pouco piores para a Orquídea. Mas isso não significa necessariamente que a situação está boa para os X-Men ainda. É um caminho difícil pela frente.”

A primeiras edições de A Queda da Dinastia X e Ascensão das Potências de X já estão disponíveis em território americano.

Fonte: CBR