FILMES

DEADPOOL 3: Rob Liefeld posta foto de Taylor Swift fantasiada de Wade Wilson

Indiscutivelmente a artista mais popular do momento, Taylor Swift está no seu auge. Sua turnê se tornou a mais bem sucedida da história, seus álbuns quebram recordes de ventas e ela é cada vez mais apreciada. Saindo da música, a loira parece querer mais e mais se arriscar na área da atuação e vários rumores apontam que ela vai fazer uma participação especial em Deadpool 3.


Shawn Levy, o diretor do longa, já comentou sobre as fofocas de que Taylor Swift estaria no filme como a mutante Cristal e deixou o mistério no ar. Além disso, a cantora já foi vista na companhia de Ryan Reynolds, Hugh Jackman e do próprio Shawn Levy. Agora, o criador do Deadpool nos quadrinhos, Robert Liefeld postou uma foto de 2016 de Taylor fantasiada como Wade Wilson no Dia da Bruxas. A fantasia tinha sido emprestada por Reynolds, que é um grande amigo da estrela. Confira:

“Meus 2 favoritos! Quando esta foto surgiu no Halloween de 2016, eu tomei um susto. Isto nunca deixa de me fazer sorrir.”


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.

Quais são suas expectativas para o filme?