FILMES

THE MARVELS: Iman Vellani fala sobre a cena pós-créditos

The Marvels já está em exibição nos cinemas e continua gerando uma experiência única para Marvel Studios. Apesar do filme reunir Carol Danvers, Monica Rambeu e Kamala Khan em uma aventura espacial que dá margem para introdução dos Jovens Vingadores, a crítica especializada ficou divida e esse é oficialmente o primeiro grande fracasso do MCU em bilheterias.


SPOILERS ABAIXO

Apesar disso, a cena pós-créditos ganhou o coração dos fãs. Pegando todos de surpresa, Monica Rambeau vai parar em outro universo e encontra Maria Rambeau, sua falecida mãe na linha do tempo principal, como a heroína Binária. O que impressiona mais ainda é que as duas estão na Mansão X e o Fera, interpretado por Kelsey Grammer, faz uma pequena participação especial.

Em uma entrevista para o THR, Iman Vellani, a nossa Ms. Marvel, falou sobre a cena e processo de filmagem. Confira:

“Eles filmaram a cena durante a gravações principais. Eles filmaram bem antes, então eles sabiam o que estavam fazendo. Mas achei que ia ser outra coisa. Eu não sabia que o Fera [Kelsey Grammer] estava na cena. Eu sabia que eles filmaram, mas eu estava esperando ver outra coisa. E eis que guardaram o segredo até de mim. Eu literalmente pulei e tive um ataque cardíaco na minha cama quando assisti pela primeira vez. Eu literalmente mandei uma mensagem para todas as pessoas com quem trabalhávamos, e fiquei tipo, ‘Como você poderia manter isso escondido de mim?’ Mas pelo menos eu pude experimentar isso como fã, o que foi muito legal. Estou muito animada para ver o que eles vão fazer com isso no futuro.”

THE MARVELS: Iman Vellani fala sobre a cena pós-créditos
Kelsey Grammer interpretou o Fera em X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

The Marvels mostra Carol Danvers, a Capitã Marvel, lidando com as consequências não intencionais do seu primeiro filme e carregando o fardo de um universo desestabilizado. Ela vai conta com a ajudda da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e sua sobrinha afastada, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

O filme é dirigido por Nia DaCosta, que também assina o roteiro junto com Megan McDonnell, Elissa Karasik e Zeb Wells. O elenco conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-joon, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, e Samuel L. Jackson.

O filme já está em cartaz nos cinemas.