FILMES

DEADPOOL 3: Filme pode ter uma grande conexão com Guerras Secretas

Deadpool 3 é altamente esperado por todos os fãs de X-Men e da Marvel em geral. Além de trazer o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, existem rumores de que o longa vai mostrar vários personagens do universo mutante e de franquias da finada parceria Fox/Marvel por meio do multiverso.


Por se tratar de um filme do Deadpool, o tom cômico já é garantido, porém, segundo o insider KC Walsh, o filme pode ter uma grande conexão com o filme Vingadores: Guerras Secretas, que tem estreia marcada para 2026. Confira:

“Deadpool 3 supostamente levará diretamente a Vingadores: Guerras Secretas. O filme mostrará múltiplas realidades em colapso e o plano de TVA para salvar certos heróis de cada realidade e colocá-los na Nova Terra/Mundo Bélico.”


Nas Guerras Secretas dos anos 80, o Mundo Bélico/Battleworld é era um planeta formado por vários pedaços de vários mundo pela entidade Beyonder. Já na versão de 2015, o Mundo Bélico é criado pelo Doutor Destino após roubar os poderes vários Beyonders.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

DEADPOOL 3: Liev Schreiber pode retornar como Dentes-de-Sabre