FILMES

RUMOR: Gambit pode aparecer em Deadpool 3

Os rumores sobre Deadpool 3 e as participações dos personagens não param de pipocar na internet. Jean Grey de Famke Janssen vs Wanda, Tempestade de Halle Berry e Cassandra Nova são apenas alguns desses rumores. Esses rumores são sustentados pelo retorno do Wolverine do ator Hugh Jackman. Assim, os fãs estão extremamente ansiosos para descobrir quais deles é real. O mais novo rumor envolve a presença do mutante Gambit no filme.


Esse rumor vem da página de insider CanWeGetSomeToast, que já acertou alguns rumores com relação aos filmes da Marvel. Da parte deles não há muitas informações, apenas uma indireta postada no twitter. Na página deles eles postaram um vídeo com uma cena de Wolverine e os X-Men onde Logan luta contra Gambit, a legenda da postagem é apenas um emoji de olhinhos atentos.


Imediatamente os fãs já começaram a brincar com a possibilidade do ator Channing Tatum finalmente interpretar o mutante cajun que ele sempre sonhou. O ator Channing Tatum ficou atrelado ao filme Gambit por quase 15 anos. Ele foi considerado para interpretar o personagem no filme X-Men Origens: Wolverine. Desde então o ator seguiu mostrando todo o seu interesse no papel. No entanto, o filme acabou cancelado assim que a Disney comprou a 20th Century Fox. Outra possibilidade que os fãs levantaram, é a de que o ator Taylor Kitsch seja o escolhido. Afinal, foi ele que lutou contra Logan no filme X-Men Origens: Wolverine.

Visto que é apenas uma postagem sem legenda, tudo isso não passa de rumores. o rumor poderia se tratar de outro assunto inclusive. Assim, será necessário esperar até mais informações oficiais do filme surgirem para podermos verificar.

Afinal, você gostaria de ver Gambit no filme? Com qual ator interpretando o mutante?


LEIA TAMBÉM: [RUMOR] DEADPOOL 3: Emma Corrin interpretará a vilã Cassandra Nova