FILMES

DEADPOOL 3: Novo vazamento aponta que teremos Jean vs Wanda no filme

Deadpool 3 é um dos filmes mais esperados do ano que vem, e não é por menos. Já está confirmado que teremos o retorno de Hugh Jackman como Wolverine usando seu traje clássico dos quadrinhos. Além disso, já é oficial o retorno de Jennifer Garner como a assassina Elektra no longa, algo que reforça vários rumores que estão circulando na internet.


O mais recente postado no 4chan mostra vários acontecimentos interessantes, como por exemplo, um embate que podemos ter entre Jean Grey e a Feiticeira Escarlate. Confira:

“O filme começa exatamente onde Deadpool 2 acabou, com Deadpool usando a máquina do tempo de Cable para refazer a história. Ele vai para o futuro para encontrar um velho Logan moribundo e usar a máquina de Cable para torná-lo mais jovem e curá-lo.

Logan não sabe quem é Wade e pede para ele ir embora, mas Wade diz que viajou todo esse caminho para que eles pudessem se tornar BFFs. Wade está prestes a voltar ao passado, mas então ambos são capturados pela força policial da TVA.

A TVA foi expandida por causa do novo multiverso surgindo, então eles não podem monitorar tudo, e eles têm um problema com o universo Fox e seu uso de diferentes métodos de viagem no tempo. Eles mencionam que trouxeram Cable de volta à sua linha do tempo. Eles rapidamente podam Wade e Logan. Wolverine pega o traje clássico que estava no Vazio e foi deixado por outro Wolverine que morreu. Wolverine está bravo com Deadpool por colocá-lo em tudo isso e eles lutam, mas como ambos não podem morrer, eles percebem que sua batalha é inútil. No Vazio eles encontram diferentes locais e personagens da Fox que foram podados como a versão de 2015 de Quarteto Fantástico e outras versões de Wade, como uma Lady Deadpool e um Deadpool cachorro, que se juntam a eles. Eles são então trazidos de volta pelo Sr. Paradox, um agente da TVA que é fã desta versão de Wolverine e Deadpool. Ele convenceu a TVA a dar-lhes outra chance se eles o ajudarem em uma missão para podar uma linha do tempo que saiu do controle. Eles concordam e viajam com ele para o Universo 838 (Uniiverso dos Illuminati de Multiverso da Loucura), onde a Wanda desta Terra perdeu a cabeça depois de ser possuída pela Wanda do MCU e acabou refazendoo o mundo. Agora, seu pai Magneto está no comando como líder dos novos Illuminati, que inclui diferentes personagens da Fox, como o Demolidor de Ben Affleck, a Elektra de Jennifer Garner e a Sue Strom de Jessica Alba. Wolverine, Deadpool, Lady Deadpool, Dogpool e a TVA chegam na cidade de Nova York do universo 838 para lutar contra os Illuminati, e com a ajuda da TVA são capazes de vencer o grupo. Logan rouba o dispositivo da TVA e usa para mudar os eventos de X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final para que Jean e o resto do grupo não morram, mas mexer com a linha do tempo é um risco e o Sr. Paradox e Wade vão atrás dele. Os Illuminati conseguiram obter um dos dispositivos TVA e também começam a segui-los. Eventualmente, a TVA recruta os X-Men da Terra de Logan para fazê-lo voltar a razão e se render pacificamente.

Depois, há uma grande batalha em X-Men 2 semelhante à de O Confronto Final, mas contra o Magneto da Terra-838, com Deadpool e Logan recrutando um exército de personagens da Fox. Lady Deadpool e o Logan de X-Men 2 morrem nas mãos de Magneto. Temos uma luta de Jean Grey vs Wanda da Terra-838, onde Jean vence enfraquecendo Wanda com a aplicação da cura mutante.

Eles vencem e a TVA poda o universo 838. Eles dizem a Deadpool e Logan que os levarão de volta à sua linha do tempo original, mas Deadpool quer chegar ao MCU para que ele podar a linha do tempo de X-Men 2. Então ele, Dogpool, os X-Men de X-2, Logan do futuro, Sr. Laradox e Wanda do universo 838 são todos jogados no MCU pela TVA que não sabe o que fazer com eles.”


DEADPOOL 3: Novo vazamento aponta que teremos Jean vs Wanda no filme
Wanda Maximoff da Terra 838 em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

Tudo isso deve ser considerado como um grande RUMOR, porém o insider MyTimeToShineHello, que é conhecido no meio geek por acertar várias rumores sobre a cultura pop, postou em suas redes sociais que o novo vazamento possui partes verídicas.

“Há um vazamento recente do 4chan que parece acertar muito sobre Deadpool 3.”


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Você está empolgado para o filme?