FILMES

DEADPOOL 3: Filme pode mostrar Wolverine com traje clássico

As gravações de Deadpool 3 estão acontecendo a todo vapor em Londres e Ryan Reynolds foi fotografado como traje tradicional de Wade Wilson no local. Entretanto, a verdadeira expectativa estar em avistar Hugh Jackman nas gravações, pois muitos fãs querem ver como será o visual do mutante canadense no novo filme do MCU.


Infelizmente, até agora, o ator australiano não foi visto no local, mas algumas pistas sobre o visual do Wolverine saíram recentemente. Para completa alegria dos fãs, o insider CanWeGetToast revelou que o Carcaju vai usar seu traje clássico no filme, inspirado em uma fase muito adorada pelos leitores de X-Men. Confira:

“Hugh Jackman supostamente usará o traje clássico amarelo e azul do Wolverine em ‘DEADPOOL 3’. O design é semelhante ao seu traje na fase de 2003 dos quadrinhos ‘Astonishing X-Men’, mas com mangas compridas.”


Mesmo sendo uma das características mais memoráveis do personagem, o traje clássico do Wolverine nunca foi adaptado para live-action e Hugh Jackman nunca teve a oportunidade de usá-lo na franquia de filmes da Fox. Parece que Deadpool 3 pode resolver esse problemas para os fãs.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin e Stefan Kapicic oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2024.

Você está empolgado para ver Hugh Jackman como Wolverine mais uma vez?