FILMES

DEADPOOL 3: Foto dos bastidores pode ter entregado conexão com Loki

Após vários vídeos e fotos das gravações de Deadpool 3 vazarem na internet, o interesse dos fãs pelo filme só aumentou. Um dos maiores motivos é ver Hugh Jackman finalmente usando o traje clássico do Wolverine, algo que lhe foi negado por mais de duas décadas enquanto os X-Men ainda eram propriedade da 20th Century Fox. Muitos esperam que seja feita justiça para vários personagens da franquia.


Alguns rumores também alimentam o grande hype que cerca o filme. Alguns insiders apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e que o personagem vai dar de cara com muitos personagens do universo mutante da Fox e com outros heróis da Marvel que ganham filmes por meio do estúdio. Alguns também apontavam que poderíamos contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki.

Essa teoria está ganhando força, afinal temos Hugh Jackman interpretando Wolverine e Jennifer Garner retornando ao seu papel de Elektra. Além disso, no set de gravações, é possível ver um grande e destruído logo da 20th Century Studios, que está ao lado vários destroços dirigível destruído e um naufrágio. O cenário lembra bastante o Vazio, uma dimensão fora da linha temporal onde é enviado tudo que a AVT poda.

Confira as imagens:


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Você está empolgado para o filme?