ESPECIAL UX

RUMOR: Magneto estará em Deadpool 3 e sua natureza será sombria

Agora que a produção do terceiro filme do Deadpool se iniciou, muitos rumores chegaram junto. Na semana passada mesmo os fãs ficaram chocados com o rumor que aponta que Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden podem estar no filme. Agora é a vez de mais um veterano do elenco antigo ganhar o seu próprio rumor, esse não é ninguém menos do que Sir Ian McKellen, o Magneto.


No mês de fevereiro, conversando com o Entertainment Tonight, o ator Patrick Stewart (Professor X) falou sobre a possibilidade de não só ele voltar a interpretar o personagem, mas também de seu amigo.

“Eu não posso dizer sobre o futuro de Charles. Mas ainda não terminamos, Sir Ian e eu. Temos planos.”


Posteriormente, houve um novo rumor vindo de uma conta no twitter já deletada. A conta se chamava EmberOnCulture e chegou a acertar algumas informações sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo essa conta, as cenas com Ian McKellen foram gravadas antecipadamente em fevereiro por precaução, visto que o ator do Magneto está em constante tratamento contra o câncer de próstata.

Segundo o jornalista Alex P, Magneto estará sim no filme e veremos uma natureza bastante sombria do mutante. Ele disse o seguinte:

Sua natureza sombria surge quando as pessoas próximas a eles são ameaçadas, se machucam ou pior. Vimos isso brevemente com Magneto em X-Men: Apocalipse. Mas veremos mais isso em Deadpool 3.


Vale lembrar que rumores antigos também apontavam que a versão de Magneto que veremos no filme seria inspirada na história em quadrinhos ‘ULTIMATUM’. Nessa HQ Magneto causa um maremoto em uma cidade buscando vingança pela morte de seus entes queridos.

Afinal, o que você achou da informação, gostaria de ver essa versão do mutante? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM: DEADPOOL 3: Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden podem estar no filme

Fonte: X-Men Updates