FILMES

Postagem de Halle Berry com o cabelo branco intriga fãs

Agora que os X-Men finalmente entrarão no MCU e que o Multiverso está em aberto, qualquer coisa é motivo para os fãs ficarem atentos. Das postagens mais simples até as mais complexas podem iniciar uma cadeia de teorias mirabolantes. A postagem mais recente que se tornou alvo da especulação dos fãs, se trata de uma postagem da atriz Halle Berry, entenda porquê.


Essa semana, Halle postou em seu instagram uma foto onde ela está em um local arborizado fazendo pose enquanto segura seu gato. No entanto, um detalhe não passou despercebido pelos fãs, o cabelo da atriz parece estar branco. Por coincidência (ou não) essa foto foi postada apenas 2 dias após o início das filmagens de Deadpool 3, filme onde teremos o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. Assim, a atriz que está com um visual diferente, mas com certa semelhança a sua antiga personagem, postando a foto logo após as filmagens se iniciarem, fez os fãs iniciarem suas teorias. Tanto que até mesmo a página Power of X contribuiu para isso.


Embora alguns fãs tenham gostado da ideia, a teoria provavelmente não passa disso, uma teoria. Isso porque se repararmos bem, apesar de na foto o cabelo de Halle estar parecendo branco, na verdade se trata de uma questão de iluminação ou efeito. Isso porque se analisarmos outras fotos ou vídeos, é possível reparar qual a verdadeira cor do cabelo da atriz:


Como é possível ver acima, a cor do cabelo da atriz é um loiro, muito claro, mas um loiro e não um branco nem um grisalho. Ainda assim, levando em conta o multiverso, tudo é possível. Afinal, você gostaria de ver Halle Berry interpretando Tempestade novamente? Diga o que pensa nos comentários.