QUADRINHOS

ULTIMATE INVASION: Wolverine e Jean Grey são destaque em capa de nova HQ

Esse ano a Marvel Comics anunciou que o roteirista Jonathan Hickman e o artista Bryan Hitch retomariam o findado Universo Ultimate com a história Ultimate Invasion. Na divulgação da primeira edição, temos em destaque Jean Grey e Wolverine.


Para divulgar a HQ que será lançada em junho, a Marvel revelou uma das capas variantes. A capa variante de Ultimate X-Men #1 feita por Russel Dauterman traz a versão do Universo Ultimate de Wolverine e Jean Grey após uma batalha certamente severa com uma Sentinela.


Vale lembrar, é que até então, acreditou-se que a versão Ultimate de Wolverine estava morto. Isso por causa dos acontecimentos de Ultimatum #5, onde Magneto aparentemente matou o mutante. Isso aconteceu durante uma batalha, onde Magneto arranca todo o Adamantium do Carcaju. No entanto, será que essa morte aconteceu mesmo? Será necessário conferir o que Hickman tem para nos mostrar.


Afinal, o que é essa invasão?


A Marvel anunciou Ultimate Invasion como uma série limitada de quatro edições do escritor Jonathan Hickman e do artista Bryan Hitch em fevereiro de 2023. Definida após os eventos das Guerras Secretas de 2015, Ultimate Invasion trará O Criador (Reed Richards da Terra-1610) criando um esquema mortal que exige ação imediata dos Illuminati. abaixo a Sinopse da HQ:

“A TRANSFORMAÇÃO DO UNIVERSO MARVEL COMEÇA! Os criadores Jonathan Hickman e Bryan Hitch se unem! Os Illuminati devem mais uma vez impedir o Criador com seus planos de destruir – ou talvez reconstruir – o universo, com Miles Morales no centro de tudo! O trabalho de Bryan Hitch em THE ULTIMATES ajudou a redefinir os quadrinhos de super-heróis dos anos 2000 – espere até ver o que ele e Jonathan reservam para esta década! Incluindo novas páginas de informações por Jonathan Hickman – além de um material exclusivo dos bastidores sobre a construção do mundo desse projeto!”


Afinal, o que você acha da ideia de revisitar o Universo Ultimate? A estreia de Ultimate Invasion acontece dia 21 de junho.

Fonte: CBR