FILMES

DEADPOOL 3: X-Force pode retornar no filme

Quando a X-Force foi anunciada em Deadpool 2, muitos fãs ficaram animados para ver como a equipe seria adaptada em live-action. Porém, como já sabemos, a equipe em si não durou muito, já que grande parte de seus integrantes morreram acidentes hilários de paraquedas. No final das contas, apenas a Dominó de Zazie Beetz sobreviveu.


Muitos apostavam que a equipe oficial retornaria no futuro, mas nada foi confirmado. Recentemente, Ryan Reynolds postou em suas redes sociais um pequeno “memorial” para finada equipe, o que causou suspeita para os fãs. Será que a X-Force vai retornar em Deadpool 3? Confira:

“X viverá para sempre!”


Por enquanto, o retorno da X-Force não confirmado e tudo pode ter se tratado de uma brincadeira de Ryan Reynolds. De qualquer forma, ainda temos muito tempo até a estreia do filme, então tudo pode acontecer.

Dominó (Zazie Beetz), Shatterstar (Lewis Tan), Bedlam (Terry Crews) e Zeitgeist (Bill Skarsgård) em Deadpool 2

Alguns rumores apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki. Além disso, existem boatos sobre o retorno de mais personagens da franquia mutante nos cinemas.


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin e Stefan Kapicic oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2024.

Você gostaria de ver a X-Force nos cinemas novamente?