FILMES

Ryan Reynolds diz que o fracasso de X-Men Origens: Wolverine é “culpa” de Hugh Jackman

Não podemos viver sem a rivalidade falsa de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, não é mesmo. Depois de vários anos provocações e piadas, os dois finalmente vão contracenar novamente como Deadpool e Wolverine em Deadpool 3. A dupla (de atores e personagens) é uma das mais queridas pelos fãs da Marvel.


Mas caso você não lembre, a primeira vez que o Wolverine de Hugh Jackman e o Deadpool de Ryan Reynolds se encontraram foi no não tão querido filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009, que é um dos projetos mais criticados dos X-Men nos cinemas. Além de um roteiro péssimo, também ganhamos uma versão mal adaptada do Deadpool, o Mercenário Tagarela, que sequer tinha BOCA!

Felizmente, Reynolds voltou ao papel e conseguiu fazer justiça ao personagem em seu filme solo de 2016. Porém, X-Men Origens: Wolverine ainda é motivo de piada nos dias de hoje e Ryan Reynolds não poderia perder a oportunidade de zoar seu próprio fracasso. Em uma entrevista recente para a Variety, que dessa vez, atribuiu a culpa para Hugh Jackman.

“Todo mundo está esperando que eu eviscere Hugh Jackman, mas eu direi que ele foi uma das primeiras estrelas de cinema com quem trabalhei, em 2007, em um incêndio de lixo absoluto chamado ‘X-Men Origens: Wolverine’ – esse foi culpa dele”, brincou Reynolds.


Ryan Reynolds diz que o fracasso de X-Men Origens: Wolverine é "culpa" de Hugh Jackman
Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine em X-Men Origens: Wolverine

Brincadeira à parte, Reynolds também elogiou o colega logo em seguida:

“E o que me impressionou nele foi que ele era tão gentil. Ele foi uma das primeiras pessoas que vi nesse nível que tratava o empregado da mesma forma que o diretor, o produtor ou o chefe do estúdio. Ele apenas tratava todos iguais. E você sabe que esse tipo de comportamento se espalha. Eu acho que Hugh Jackman provavelmente é responsável por muitas das melhores pessoas que trabalham no estranho e maravilhoso mundo do showbusiness. Então sim. Esse cara que se f*da também.”


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. Até o presente momento, apenas Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin estão confirmados no elenco.

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2024.