OUTROS

Jenna Ortega interpreta Vampira em esquete do Saturday Night Live

Aparentemente, Jenna Ortega tem uma predileção para papéis sombrios. Ultimamente ela teve participações em filmes de terror, como X – A Marca da Morte, Pânico 5 e 6. Isso sem falar é claro, do sucesso estrondoso dela com a personagem Wandinha Adams na série Wednesday da Netflix. No entanto, a atriz parece ter um tempo de comédia ótimo e mostrou isso interpretando ninguém menos do que a mutante Vampira.


Nesse sábado (11), em um esquete do programa de comédia estadunidense Saturday Night Live, a Ortega interpretou a mutante sulista. Tecnicamente, na esquete do SNL, ela não está interpretando Vampira, mas sim “Zena Nutrino”, uma estudante da “Academia do Professor Zander para Crianças Extraordinárias”. No programa também temos o Professor Zander (Mikey Day), uma adaptação do Professor X e Knock Out (Molly Kearney), aparentemente uma adaptação do Fortão.

Na esquete, os 3 mutantes estão participando do programa de perguntas e respostas “Escola vs. Escola”. Os participantes vão respondendo as perguntas do apresentador (Kenan Thompson), ao mesmo tempo que revelam que estão ali ao invés de fazer as missões, motivo da revolta de Zena. O programa basicamente se torna uma lavação de roupa suja mutante ao vivo bastante engraçada.


⊗ Alguns dos diálogos de Jenna Ortega

Em um momento, após o Professor afirmar que ele tinha uma escola para pessoas dotadas, Zena responde: “Se meus dons são tão incríveis, então por que você não me deixa usá-los?”. Porque você ainda não pode controlá-los, criança!” grita de volta o professor Zander.

A outra equipe fala um pouco e diz que a família Zander perderá a competição, o que faz Knockout gritar de volta: “Nós poderíamos escravizá-los!”. Isso obriga o Professor Zander gritar novamente: “Knock Out! Não!” grita o professor. O apresentador pede um nome para uma modificação aleatória do DNA de pais para filhos. Ortega responde: “Mutação”. O que faz o professor dizer: “Ah, sim, a mutação é um tópico no qual somos bem versados”. “É por isso que eles nos odeiam!” responde a falsa Vampira. “Eles acham que somos aberrações!”. Quando uma das adversárias desmente a afirmação, a mutante usa seus poderes psíquicos para deixa-la atordoada.


A Esquete

Confira abaixo uma parte da esquete com a presença de Jenna Ortega em inglês publicada na própria página do twitter no SNL. Infelizmente, por alguma razão, a esquete completa que foi postada no canal do youtube não permite que brasileiros visualizem.


Afinal, o que você achou da esquete? Gostaria de ver Ortega interpretando Vampira nos cinemas? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Atriz reage a campanha de fãs que a querem como Vampira